segunda-feira, 11 de maio de 2009

'Tecnologiaaaaaa' ... eu quero uma pra viver ...


Antes que me crucifiquem ...

Tecnologia é ÓTIMO!!! A-DO-RO!!!

O que muitas vezes me irrita é a velociadade com que essa 'coisa' evolui!!!

Adquiri meu primeiro Pen Drive em algum lugar de 2006 ... 512MB - mais memória que meu primeiro PC que ganhei em 1997 - ... paguei R$90,00 porque o pai de uma amiga trouxe dos EUA ... a galera da faculdade babando na capacidade de memória do bichinho e no preço ótimo que pagamos!!! Hoje em dia ele dá um lindo chaveirinho - principalmente porque o meu queimou em 2007 com toda a minha monografia dentro e levou com ele 1 dia inteirinho de trabalho - já que nem pagando alguém aceitaria ele.

Quando o desgraçado do meu Pen Drive queimou troquei ele por um de 4GB - novidade do momento - paguei novamente 90 pilas no bichinho!!! - comprei um com a mesma capacidade pra minha mãe final do ano passado por 30 dinheiros - . Hoje ganhei um de 16GB por causa de uma consultoria que tô fazendo, ele tá custando em torno de 100 pilas - no Boa Dica - quer apostar quanto que em 2 meses ele tá menos da metade do preço???.

É o preço que se paga pelo avanço tecnológico ...

Nenhum comentário: