sábado, 23 de maio de 2009

Só eu não conhecia essa???

Farei uma grande revelação!!!
Para alguns porque muitos já devem estar de saco cheio de saber disso

Sou Gamemaníaca!!!

ADORO vídeo-game desde criança!!! Os meus favoritos sempre foram os de estratégia - Final Fantasy Rules!!! Resident Evil até a morte de todos os zumbis!!! - ou RPG - esse estilo eu jogo online... Line Age??? Alguém??? -, e nessa vida já passei por Atari, Super Nintendo, Play Station I e II - esse último foi emprestado mesmo - até em fliperama eu brincava!!!

Vamos ao vídeo-game e o jogo - clássicos - que me trouxeram a esse Post!!!

Super nintendo + Super Mario Brothers
Creio que aqui em casa tivemos uns 4 jogos diferentes deles

Sério mesmo ... quem não conhece esses encanadores, a princesa Toadstool e o grande Coopa simplesmente não teve infância - ou não era criança na década de 80!!!

Existem vários posts, charges e tirinhas pela blogsfera sobre esses irmãos que fizeram parte da infância de todos nós. Aponto um destaque especial para meu amigo Anderson do blog Senhor Litro que postou um quadrinho excelente que você confere clicando aqui!!!

Mas meu caso aqui é um só ... um vídeo que achei pelos meus cliques na internet ... fiquei pasma ... será que de todos os 'cheets' de Mario esse é justamente o único que eu desconhecia???



Sou a única ou tem mais alguém que também não conhecia???

Bem, para finalizar, deixo um comentário videogamístico - é eu inventei essa palavra - de um grandissíssimo artista:

"Se vídeo-game influenciasse mesmo a vida de quem joga, hoje em dia teríamos vários bombeiros sempre em duplas, um de verde e outro de vermelho, dando chá de cogumelo para seus filhos crescerem!!!"
Léo Lins
- Comédia em Pé -

Brinde do Post: Clique aqui!!!
E faça o download da musiquinha do Super Mário 2 para você colocar no seu celular.


Nenhum comentário: