quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que houve???

Depois de séculos resolvi xeretar como andam as visitas dos meus blogs ... E levei um susto!!!

Sexta-feira, 22 de maio de 2009 esse Blog - que normalmente não chega a 30 visitas em um dia - registrou 87 visitas!!!

Resolvi ver qual era a INsanidade que eu havia postado que poderia causar isso, mas descobri que não foi nada INsano ... ao contrário ... algo até bem normal ... olha só!!!

Como a campanha é legal, e eu quero saber se foi ela quem gerou tantas visitas eu republico aqui o banner.

Campanha do Agasalho 2009

Tá ... agora que eu já fiz a piadinha ordinária e sem graça do dia ... acho que posso revelar quem pode ter sido o verdadeiro 'culpado' por isso:

Meu querido amigo Anderson do Blog Senhor Litro - em breve de volta ao label de Banheiro Público Café - que indicou um de meus surtos nos seus links de sexta-feira. Tem de ser muito amigo mesmo pra ler as besteiras que eu escrevo e ainda indicar como algo que valha ser lido né???

Você já conhece o Blog dele???
Eu recomendo de olhos fechados ...
Clicaí no banner e confere



Nenhum comentário: