quinta-feira, 14 de maio de 2009

Indicação de programa de TV parte II

Eu ainda acho que a TV braisileira precisa - e muito - de uma imensa reforma ... tirar todas as porcarias e colocar só programas novos!!!

Programa humorístico só existe um que eu recomendo e, quem me conhece bem, já deve estar cansado(a) de ouvir - ou ler - isso!!!

Mas, num desses momentos em que a TV fica ligada só pra me distrair com o barulho, eu ouvi o anúncio de uma nova série na Globo:


A proposta é boa!!!

Eles são uma equipe de policiais que investigam, coletam provas e informações - e muitas vezes trabalham infiltrados - que possam ser utilizadas para prender criminosos!!!

O grande lance é que - ao menos até agora - os criminosos alvos desse grupo são [irônica] bem raros pelo Brasil [/Irônica]: Policiais Corruptos!!!

O Tenente Wilson (Murilo Benício) é a personagem central da história, extremamente inflexível quando se trata de corrupção dentre 'os seus' ele tem um romance, carregado de conflitos por causa de sua profissão, com uma enfermeira chamada Jaqueline (Fabíula Nascimento) além de viver em constantes 'debates filosóficos' com o fantasma de um colega de trabalho que se corrompeu no passado.

A série estreou dia 16 de abril, na Rede Globo, após A Grande Família!!! E se mantém toda terça-feira no mesmo horário!!!

Senti um certo 'Je ne sais quoi' de Tropa de Elite versão TV series ...

Lembro de ter ouvido boatos sobre a produção de uma versão de Tropa de Elite como série de TV e que a Rede Record teria conquistado esse direito ... Coincidência???

Alguns atores ainda têm muito o que aprender para não soarem tão artificiais ... mas a série é muito boa!!! Tem uma boa trama e os 'causos' são bem colocados ... são sempre casos que ninguém duvidaria que acontecem de verdade e os episódios se limitam a passar só o que interessa sem se prender muito em detalhes o que faz com que você se entretenha e nem perceba que o episódio já acabou.

Tô acompanhando desde a estréia mas só resolvi comentar agora porquê só agora eu 'senti' que a coisa tem o que precisa para ir adiante ...

Vamos ver que bicho dá!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Deve ser boa, eu gosto desse estilo, em canal fechado tem várias.