terça-feira, 12 de maio de 2009

10 coisas que vocês encontram no meu quarto

Meu caríssimo amigo Anderson do Senhor Litro me passou um meme e, mesmo eu não gostando muito de repassar essas coisas, achei a brincadeira legal então aí vai ...

Além do chão, do teto, 4 paredes, a janela e a porta que já vieram de brinde quando eu cheguei nele vocês acham - se minha mãe não resolver arrumar pq ela dá sumiço em tudo - também:

1- Uma estante pra computador;
2- Um computador que nem pra enfeite serve porque é feio pacas;
3- Um monte de caixas das minhas compras online - o que eu posso fazer se na net é mais barato???;
4- Uma caixa de papelão com algumas camisetas de um evento que coordenei - se alguém do grupo ler isso eu tô frita;
5- Uma cama de metal feita sob encomenda - é darling, eu não caibo nas camas comuns;
6- "O" Box Premmium de Arquivo X com todas as 9 temporadas em DVD formato digipac - já que vão ficar fulos com os lances da camiseta mesmo;
7- Muiiiiiiiiiiiiiitos livros;
8- Meu material do mestrado - todo espalhado por sinal;
9- Gibis da Turma da Mônica - também espalhados;
10- A coisinha da fotinho abaixo ...

O velhinho que me vendeu disse que eu deveria obedercer 3 regrinhas:
1- Não expor a luz forte;
2- Não molhar;
3- NUNCA alimentar após meia-noite.

Alguém pode me esclarecer uma coisa???
O quão depois da meia-noite???
Dependendo do ponto de referência 1h da TARDE é depois da meia-noite!!!

Coisa confusa ...

Então eu repasso a brincadeira para minhas duas coleguinhas blogueiras Mariana do Caderninho Lilás e Caroline do Funciona Mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

se vc abrir meu guarda roupa varias roupas cairam na sua cabeça

Íris disse...

O meu guarda-roupas tb faz isso ...

Muito agressivo ele!!!
huahauahauahaua

Kérow More Ice disse...

Que legal, vou brincar!