terça-feira, 26 de maio de 2009

CQC Gravado NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

Ontem postei aqui minha insatisfação do meu programa de TV favorito ter sido gravado!!!

Isso mesmo pessoal ... o único programa de humor decente - na minha opinão - da TV Brasileira foi gravado e exibido ontem!!!

Eu e muitos outros telespectadores manifestamos nossa decepção das mais variadas formas ... alguns de nós - e me incluo nessa - foram diretamente aos Blogs dos apresentadores e hoje resolvi verificar se o Marcelo TAS havia respondido - embora seu Blog seja o único 'pessoal' aparentemente ele é o único que responde aos comentários da galera - e além de haver uma resposta ... não foi uma resposta nada agradável para alguns de nós.

Com licença TAS mas eu preciso transcrever para cá sua resposta.

"[...], o programa foi gravado. O da próxima semana também deve ser. Gostei da experiência, assisti e até gostei desse tal de CQC ;-)"

Continuamos a ver navios sobre o motivo da gravação mas o que realmente me chamou atenção foi o TAS ter gostado da experiência!!!

E se 'a moda pega'???

Queridíssimo Marcelo TAS, eu que te admiro desde os tempos do Professor Tibúrcio e do 'Porque sim não é resposta' tenho de dizer que fico muito triste de saber que você gostou da experiência pois nós, aqui do outro lado do 'microondas' sentimos muito a falta de vocês!!!

Mas creio que a preocupação que assola os fãs do CQC é que isso se torne um hábito!!!

Um programa como o de vocês não pode ser gravado ... se isso virar hábito em pouco tempo começarão a censurar o programa ... e daí voltaremos a ter a mesma programação manipulada de sempre da TV Brasileira.

Marccelo TAS, Rafinhas Bastos e Marco Luque ... gostaria muito que fosse possível vocês se verem ao vivo!!! Garanto que entenderiam perfeitamente do que estamos falando!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu nunca assisti CQC mas meu irmão dá altas risadas com ele.