segunda-feira, 25 de maio de 2009

25 de Maio: Dia do Orgulho Nerd!!!


25 de maio é dia do Orgulho Nerd!!!

E para 'comemorar' publico a foto do Clark Kent - é ou não é um tremendo visual nerd??? -, qual mulher não queria um nerd desses na vida dela???

Chamo a atenção para uma matéria bem legal que saiu no site do Fantástico e você lê na íntegra clicando aqui.

Mas tenho uma crítica a fazer ...

[...]
Ser aficionado pelo filme “Star Wars”, ou “Guerra nas estrelas”, é quesito praticamente obrigatório se você quer ser considerado um nerd.
[...]
Hein???
Você está certo disso???
Aff!!!

Tá legal que não conheço nenhum nerd que não goste de nenhum dos dois filmes ... mas daí a dizer que é necessário ser aficcionado??? Então acho que acabo de me livrar do rótulo de nerd né??? Afinal eu ADORO os dois filmes mas estou muito longe de ser uma aficcionada!!!

Segundo o Fantástico o fato de eu ser a Agente Especial La Femme X, Coordenadora Regional do Centro de Iteração Regional Capital do Rio de Janeiro da Arquivo X Brasil e ter coordenado um evento com quase 50 eXcers na Saraiva Mega Store do Shopping Rio Sul para divulgação do DVD do filme Arquivo X: Eu Quero Acreditar às 17h de um domingo não fazem de mim uma nerd!!!

Acho que não sou nerd mesmo ... nem o testinho deles diz que sou!!!


Caros amigos nerds assumidos ... não se chateiem se o resultado de vocês também dizer que não são nerds ... eu como Estatística posso afirmar que nunca fiz um teste tão mal elaborado ... pra ser considerado nerd nesse teste você teria de ser um dos extremos ... nerd 'normal' não passa no teste. Então amiguinhos ... POR FAVOR!!!

Se o teste diz que você não é nerd!!!
Não tome uma atitude precipitada ...
Não vá para o lado negro da força!!!

May The Force be with you!!!

Indicação do post: Arena Geek!!! Precisa explicar o porquê???

Nenhum comentário: