segunda-feira, 25 de maio de 2009

Baú

Sou tão viciada em leitura que tive de criar um espaço especial para falar sobre os livros que já li e morria de vontade de contar pra todo mundo!!!

Mas a vida corrida me deixa sem tempo de abrir um bom livro e ficar o dia inteiro lendo ... ultimamente só posso me dar ao luxo de ler no metrô indo lá pra PUC que pariu!!!

Então a melhor alternativa que encontrei para continuar alimentando esse meu vício sem me prejudicar muito nos estudos foi ficar lendo blogs pela internet quando dou uma 'folga' na correria. Numa dessas minhas leituras de feeds e de seguidores eu chego ao Blog do Oscar Filho, o Pequeno Pônei do CQC. E me surpreendi lendo um conto escrito por ele.

Como uma apreciadora de contos eu tenho de afirmar que ele mereceu o prêmio que ganhou. A história é curta e completa - como todo conto deve ser - e possui elementos como drama e suspense que nos prendem até dar de encontro com um final bem inesperado.

Clique aqui e confira o conto!!!

Nenhum comentário: