sexta-feira, 8 de maio de 2009

Minha vida: Um Roteiro Stand Up III

Atenção: post longo!!!

Dessa vez eu posto inspirada por um verdadeiro artista de Stand Up Comedy - quando tem show no Rio hein??? - Rafinha Bastos, uma das mentes brilhantes no comando do melhor programa da TV Brasileira.

No último post em seu blog o Rafinha comentou sobre os SPAMs que recebe e, por um dos comentários dele, acabei lembrando dos SPAMs que eu recebo!!!

Tenho de concordar com ele que os SPAMs nunca atingem o alvo certo!!! Na minha caixa, por exemplo, sempre tem (em ordem de mais frequentes):

- Aumente seu pênis
- Conquiste a mulher de seus sonhos
Etc, etc, etc ...

Mas os que realmente me impressionam são os bancos me enviando váááááááááááários e-mails solicitando que eu atualize meu cadastro junto a eles - principalmente porque eu não tenho conta em nenhum desses bancos que me enviam e-mails - sem contar a TIM - ou a Receita Federal - que sempre me acusa de estar devendo não-sei-quantos-mil-reais a eles.

O engraçado é que todos eles chegam através do meu msn, - e-mail que só uso pra msn e nada além disso - vêm com um link para que eu clique e entre em contato com eles ... um link que nunca leva para o site original e, na maioria das vezes, é direto pra um arquivo do tipo executável.

Aí vem o momento Stand Up de hoje ...

Na época que eu estava fazendo estágio, uma das funcionárias começa a reclamar em voz alta:

- Caraca!!! Que é isso??? A TIM me mandou um e-mail dizendo que tô devendo sete-mil-e-não-sei-quantos-reais pra eles!!!

Todos
do escritório respondem: É vírus!!!

- Mas eles tão dizendo que eu tô devendo!!!

Todos
do escritório repetem: É vírus!!!

- E agora??? O que eu faço???

Chefe do escritório: Apaga essa merda e volta pro relatório!!!

- Mas é meu nome!!!

Eu, na mesa ao lado da 'esperta': Você tem ou já teve celular da TIM???

- Não!!

Todos do escritório repetem: Então pronto!!! Apaga isso que é vírus!!!

- Mas gente!!! eles estão dizendo que eu tô devendo!!!

A outra estagiária levanta, pega o mouse, clica em 'excluir e-mail' e finaliza dizendo:

- Pronto!!! Agora tu não deve mais porra nenhuma pra TIM!!!

O escritório aplaude!!!

P.S.: A 'esperta' não é loira.
P.S.2: O marido da 'esperta' até hoje não permite que ela salve nem uma fotografia no PC sem que ele esteja presente. [Irônica modo = ON] Fico me perguntando o porquê disso??? [Irônica modo = OFF].

E segue o baile ...

Um comentário:

Unknown disse...

Tem gente que é muito desligada, eu não sei, ou acredita em tudo, isso é irritante!