quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia do Otimismo!!!

Um dia na minha vida ...

A bateria do meu celular descarregou durante a noite e acabei acordando 'mais tarde' do que o planejado.

Uma amiga que está trabalhando na mesma coisa que eu - mas com bases de dados diferentes - descobriu ontem que algo saiu errado e nós não conseguimos descobrir o que era.

Hoje resolvi verificar a base de dados que eu já tinha trabalhado e encontrei exatamente o mesmo erro que o dela. Só um pequeno detalhe ... a base dela ainda estava sendo trabalhada enquanto a minha já havia sido trabalhada e os resultados obtidos enviados para o 'cliente'.

Depois de entender o bug do software e consertar a meleca da base - que levou praticamente a tarde inteira - entrei em contato com o chefe para comunicar o erro.
O 'chefe' muito calmamente me lembra que eu tive de retrabalhar a base essa semana, então a variável em questão havia sido abordada de forma diferente, logo, o erro não havia sido cometido na base que foi enviado ao cliente.

Notícia boa: o 'cliente' recebeu tudo certo.
Notícia ruim: perdi a tarde inteira com nada.
Gente com problema de memória é Freud!!!

O 'chefe' disse que 'o cliente' quer mudar algumas coisas e teremos reunião para discutir isso.

Minha dissertação tá parada por falta de vergonha na cara - mea culpa -, falta de dados - essa culpa não é minha -, e preguiça - mea culpa.

A internet aqui em casa táa uma M*RD*, fica caindo e voltando a toda hora.

Descobri que não tenho saldo para pagar a consulta no dermatologista de amanhã.

Em suma ... meu dia foi uma imensa M*RD*!!!

Estou realmente no clima do "Dia do Otimismo" ... afinal ...

Pior do que isso não pode ficar ...

Nenhum comentário: