quarta-feira, 6 de maio de 2009

Minha vida: Um Roteiro Stand Up


No 'Minha Vida é um roteiro Stand Up Comedy' de hoje:

Lojas e seus Cartões de Crédito

Sabe aquele pessoal que fica andando pelas lojas - geralmente de roupas (a loja que é de roupas, por favor, o pessoal que empurra o cartão pra gente tá sempre vestido) - e catando os clientes para oferecer cartão de crédito da loja??? Tentaram me empurrar um cartão hoje e acabei me lembrando da época em que eu era uma simples estudante que nem $$$ de passagem ganhava porque estudava em escola pública.

Eu entro na loja, em menos de 10 min vem a 'tia' e eu protagonizo o seguinte diálogo:

Tia: - Olá! Você já tem o cartão da nossa loja?
Eu: - Não!
Tia: - Não gostaria de fazê-lo agora? É rapidinho só precisa de CPF e RG!
Eu: - Eu não tenho renda fixa.
Tia: - Mas não precisa de comprovante de renda!

Daí me vem a mente ...

Se eu não tenho renda fixa como é que eu pago essa budega??? Você vai liberar seu salário pra eu pagar a fatura??? Claro que não né???

Mas, como sempre fui uma moça muito educada, eu respondo com um sorriso (beeeeeeeem sínico) ...

Eu: - Mas se eu não tenho nenhum tipo de renda fixa eu não poderei pagar o cartão. Concorda???
Tia me dá um 'sorriso amarelo' e se retira.

Definitivamente raciocínio lógico não é pré-requesito pra esse tipo de serviço!!!

E segue o baile ...

P.S.: Eu sei que na imagem tá 'Debit Card' ... mas o que vale é a intenção =P

Nenhum comentário: