sábado, 29 de agosto de 2009

Meu Mundo ... Virtual ...

Já deixo de cara um aviso aos navegantes ... esse post é mais um dos meus desabafos ... mas dessa vez ele não vem 'camuflado' ... então talvez seja melhor nem começar a lê-lo.

Mas se quiser prosseguir será bem vindo(a)!!!

Meu primeiro blog surgiu com o único propósito de desabafar os stress da minha rotina. Como esqueci o login e senha de acesso a ele tive de criar esse quando ressurgiu essa necessidade - No link 'Eu no Blogger' tem um resumo do porquê dessa bagaça.

Para identificar se meus posts são só alegria ou se há algo mais por trás é só se guiar pelas tags ... e pelo que consta tem mais 'coisa escondida' do que eu gostaria.

Essa vontade de desabafar surgiu quando eu estava lendo um post num blog que costumo visitar bastante ...

A Faculdade me afastou dos meus amigos ... acabei entrando numa fase em que os únicos amigos com quem eu tinha 'contato real' eram os da faculdade ... e ninguém mais.

Na Internet conquistei vários amigos e muitos deles deixaram de ser 'virtuais' para se tornarem 'reais' ... mas minha nova fase acadêmica têm tomado ainda mais meu tempo e me sinto pouco há pouco me afastando cada vez mais deles.

A sensação mais estranha é a de perceber que, embora muitos tenham sido promovidos do virtual para o real, meu maior contato é justamente com aqueles que conheci via internet. Não que isso seja ruim ... não troco meus amigos virtual/reais por nada!!! Mas de repente percebi que fazem uns 4 meses desde a última vez que vi alguém que conheci no 'mundo real' e não no 'virtual'.

Lendo o post que mencionei me bateu uma saudade dessa galera que teve de aprender a me aceitar como sou, me conhecendo de cara limpa ... frente a frente ... esses guerreiros que ouviram de mim palavras, muitas vezes, cruéis pois eu não tinha como 'corrigir antes de enviar' e ainda assim aprenderam a conviver comigo ... esses anjos que entraram em minha vida e me disseram boas verdades, na lata e sem piedade, no exato momento em que eu merecia ouví-las pois não estavam 'respondendo 2h depois' ... sinto falta daqueles que fizeram parte do 'meu mundo real' muito antes de existir um 'virtual'.

Queria poder passar mais tempo com meus amigos virtual/reais e reestabelecer os laços com os sempre reais.

Sinto falta da criança que um dia eu fui ...

Um comentário:

Anônimo disse...

olha eu assim como vc tbm to sozinha huahuahhua depois da anorexia meus amigos oh sumiram levei 2 anos entre regime - recuperação - doença e diante disso varias coisa me disseram adeus sem aviso, mas bloggar nunca foi meu proposito de desabafo porque minha amiga e webmaster me apresentou a blogosfera por outro lado, o lado mais merchan digamos, e amo blogar, fiz nossa mtos amigos virtuais que vieram pro real tbm.