sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Maico Jeca


Há algum tempo o Mauricio de Sousa liberou no Twitter um roteiro - que eu divulguei aqui -, ainda no rascunho, de Paulo Back em homenagem ao Rei do Pop e um tempo depois a capa da edição especial da Turma da Mônica em homenagem ao ídolo de outrora com republicação das histórias com o astro e uma história inédita - que todo mundo já suspeitava que seria "A Espera de um Astro".

Pois bem ... hoje eu finalmente comprei a revista.

A edição está linda ... algumas historinhas eu já havia lido ... outras não ... mas o melhor foi ver a arte do Paulo Back finalizada depois de já tê-la lido no rascunho - e com todos os créditos já no início da história.

Mas o que eu mais adorei foi ver ao final da revista o rascunho comentado pelo próprio roteirista.

Aqueles que como eu presenciaram os momentos de glória do Rei ... vale a pena adquirir essa bela homenagem.

Nenhum comentário: