sábado, 15 de agosto de 2009

Cat Fight

Há muito tempo deixei de assistir TV ... novela então nem se fala.

Mas minha mãe é noveleira e se amarra em ficar comentando - mesmo quando eu lembro que não assisto e não tenho idéia de quem são as pessoas de quem ela fala - as novelas comigo.

Só que eu deixei de assistir TV há muito tempo ... mas obviamente conheço muita coisa da TV ... como os atores e programas mais antigos.

E no meio desse atores tem uma que eu admiro muito, Cristiane Torloni, e em um desses sábados que minha mãe fica ligada na novela das 20h eu descobri' Melissa Cadore - É eu dei um Google - e tenho de admitir que ela tá dando um show como peruona ricaça.

Nos papos com minhas amigas eu fiquei sabendo de uma personagem que tinha 'roubado' - entre aspas porque ser humano não é objeto então ou vai de safado ou de otário - o marido de outra. E pela minha mãe soube que a mesma mulher tentaria roubar o marido da Melissa ...

Até aí eu não dei a mínima ... mas minha mãe resolve me dizer que a Melissa Cadore ia descer o pau na dita cuja e essa eu fiz questão de assistir - e assim a Globo conquistou 5min da minha atenção.

Catei o vídeo da briga no YouTube e só pra postar aqui ...



A-DO-RO pessoas que se garantem!!!

"Eu sei ser fina, mas também sei ser chave de cadeia"
Melissa Cadore - Caminho da Índias

Um comentário:

Tati Bela disse...

essa cena foi muito boa!