sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E no Telefone Parte IV ...

Eu não disse que tinha muitas histórias de Telemarketing???

Estava conversando com a minha mãe hoje e esse assunto veio a tona, mas deve ter ocorrido há uns 2 anos no mínimo!!!

Esta história não aconteceu comigo mas é digna de post!!!

O pai do namorado de uma colega de (ex)trabalho - o ex tá no trabalho porque ela continua lá, eu é quem saí para estudar - havia falecido há apenas alguns dias e o namorado dela estava atarefado resolvendo todas as pendências. Uma delas era ligar para a operadora de celular do pai e cancelar o telefone ... e foi daí que surgiu a 'piada' ...

- Alô! Aqui é Creuzodete da Claro, em que posso ajudar?
- Estou ligando para cancelar a linha do meu pai.
- Pois não! Qual o motivo do cancelamento?
- Falecimento do titular.
- Aguarde um instante por favor!

Alguns segundos depois ... a atendente retorna.

- Desculpe senhor, mas o cancelamento só pode ser realizado pelo dono da linha.

'Anhé'??? A volta dos mortos vivos??? Resident Evil???

- Ô minha senhora! Se eu tô cancelando por que o dono da conta faleceu como você quer que eu faça ele ligar e cancelar? Uma seção espírita?


O resto da conversa ela não contou ... mas acho que nem precisa 'néah'???

E segue o baile ...

P.S.: O nome da atendente foi alterado, mas o da operadora de celular tá certo hehehehe

2 comentários:

Alessandra Vilas disse...

Ai, Jesus, ajuuuda!
=D

Tati Bela disse...

Não fala mal da Claro! uahauhaha

A Rafaella passou por um situação parecida com a Net, mandou o atestado de óbito da mãe e tudo, e a pessoa insistia q só o titular podia fazer a transferência de nome! claro q a educação da minha amiga fez ela perguntar pra atendente se ela queria participar da mesa branca pra invocar a mãe dela! uahuaahauhuhauha

Ninguém merece!
Nessas horas, é mias fácil a gente ter em mãos todos os dados da pessoa e se passar por ela, viu?