quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Casamentos ...


Já postei algo aqui sobre casamento ... quer dizer ... na verdade foi sobre o valor que o Orkut cobra por uma simples aliança!!!

Admito que nunca fui dessas mulheres que sonham em casar ... e quando vejo os exemplos que tenho a minha volta fico com menos vontade ainda.

No meio dessa minha correria eu sempre 'fujo' pra internet e no mais novo 'update' da minha vida virtual - Twitter - tenho tido a oportunidade de ler e ver coisas excelentes pra aliviar a pressão do dia a dia.

E esse post é só para divulgar 2 videozinhos que recebi por lá.

O Casamento ...


E o Divórcio ...



Isso é que é casar com classe hehehehe

3 comentários:

Tati Bela disse...

Simplesmente fantásticos os vídeos!
Me acabei de rir aqui.
Se fosse verdade, o vídeo do casamento me daria até vontade de casar, quanta imaginação!
AMEI

Íris disse...

Mas o do casamento eu acho que é verdadeiro sim (conheço muita gente que já aprontou na hora da entrada na igreja).

O comentário sobre ser brincadeira é no vídeo do divórcio ;P

Anderson Lopes disse...

é por isso que nunca lhe pedi em casamento