segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo!!!


20 de julho é Dia do Amigo e eu escolhi uma fotinho bem [Marcelo TAS] Tchuc Tchuc [/Marcelo TAS]!!!



!!!ATENÇÃO!!!

Esse post será uma tremenda rasgação de seda, bem emotivo e cheio de frufrus ... então se você não gosta dessas 'coisas de menininha' é melhor ler outro post ... ou outro Blog. Vai ser longo também então se tiver preguiça nem começa!!!

Houve uma época em minha vida que no setor de Amigos eu priorizava Quantidade ao invés de Qualidade. Bendita hora que me mostraram o quão errada eu estava!!!

Demorei anos para reconhecer os verdadeiros amigos que tinha e desde então esse círculo só aumenta. E é com orgulho que digo que tenho os mais variados tipos de amigos conquistados nos mais variados ambientes.

Tenho amigos de infância que praticamente nunca vejo, mas quando temos a oportunidade de conversar é como se não nos falássemos há apenas alguns dias.

Tenho uma amiga que durante anos eu fui 'a mãe dela' e agora é ela quem está cuidando de mim. Outra é tão diferente de mim que numa conversa descobrimos que se não fosse a faculdade provavelmente nunca saberíamos da existência uma da outra.

Tive um ambiente de trabalho tão amigável que, mesmo me afastando para estudar, ainda trocamos e-mails com piadinhas e até curtimos uma festa infantil regada a salgadinho, refrigerante, brincadeiras e muitas risadas.

E não para por aí ...

Outro dia ouvi na TV que 'a internet torna as pessoas anti-sociais'. Queria saber de onde tiraram isso!!!

Ganhei uma amiga em Manaus (AM) e outra em Ararquara (SP) sem sair da frente do computador!!! Sem contar as daqui do Rio - Caxias, Barra e, na época, Flamengo - cujas rotinas eram tão discrepantes da minha que nunca nos conheceríamos se não fosse algo em comum pela internet!!!

Foi também graças à internet que tive a maravilhosa oportunidade de conhecer pessoas que eram fãs da mesma série que eu e que, mesmo depois do final da série, ainda temos muitos motivos para nos reunirmos e conversar. E essas amizades me tornaram ainda mais amiga de minha prima que também partilha do fanatismo pela série.

E foi nesse mundico virtual que conheci 'crianças grandes' como eu ... que me atraíram até São Paulo pra curtir 'um dia no Parque', me receberam muito bem e até hoje pegam no meu pé querendo saber quando volto pra lá - e quero voltar antes de 18 de agosto!!!.

Se isso é tornar as pessoas 'anti-sociais' ... então eu quero continuar anti-social!!!

A única coisa que me entristece atualmente é não ter tempo para ver esses amigos sempre ...

Não há nada mais revigorante que curtir um dia rodeada de amigos, colocando as conversas em dia ao som de muitas gargalhadas!!!

Aos meus amigos ... meu MUITO OBRIGADA por fazerem a minha vida muito mais fácil de ser vivida.

Vocês são muito especiais para mim ... Peguem o quão importante vocês acham que são para mim e elevem a milhonésima potência ... Já fizeram as contas??? Pois não chegaram nem perto do 'valor verdadeiro'!!!

O texto é simples ... mas é de coração!!!

Um comentário:

Tati Bela disse...

Essa tal moça do Flamengo, talvez, bem talvez, pudesse um dia cruzar contigo pelas dependências do KFC, mas não passaria disso, não é mesmo? Nem um "oi" rolaria devido as lindas caras de má q as duas possuem! hehhe
Viva a internet e os cabelos cabelos cacheados! De alguma forma nos uniram, e muito!
Feliz do Amigo, minha AMIGA!
Sei q amizade não se agradece, mas... OBRIGADA por TUDO!