quinta-feira, 16 de julho de 2009

Enquanto isso no Twitter ...


Entrei no Twitter porque alguns amigos me encheram a paciência me pediram e aproveitei pra dar o famoso Follow na 'Turma do Mauricio de Sousa" - todos são 10 e sempre que possível interagem com a galera - e naqueles comediantes cujos espetáculos eu quero assistir mas a mídia nunca é suficientemente prestativa - normalmente só fico sabendo quando eles já não estão mais no Rio de Janeiro - na hora de divulgá-los.

E eis que hoje esses caras resoolveram começar uma 'guerrinha' entre eles ... tudo começou com o Rogério Morgado, Rafael Cortez - que não ficou pra 'guerrinha' - e Danilo Gentili - que também acabou 'sumindo' cedo - ... só sei que quando eu menos percebi estavam na brincadeira Renato Tortorelli, Henrique não-sei-escrever-o-sobrenome, Luiz França e até Marco Luque se juntou na brincadeira - já arrastando mais alguns junto com ele - e eu até 3AM lendo tudo e rindo horrores!!!

Eu não deveria ter resolvido seguir tanto humorista ... agora amanhã serei um zumbi e provavelmente não conseguirei fazer nem metade das minhas obrigações.

P.S.: Não, eu - infelizmente - não assisti - ainda - todos esses caras ao vivo ... mas conheço de nome - alguns de YouTube hueheuehe - e como alguns eu já sabia que não eram fake foi fácil esbarrar nos outros. E agora perdi a noite de sono ...
P.S.2: Hora 'oficial' do término da brincadeira desses loucos ... 3:40AM

Atualização às 18:33h Quinta-feira, 16 de julho.
Dessa vez eles começaram mais cedo ...

Nenhum comentário: