segunda-feira, 27 de julho de 2009

E no telefone Parte II ...

Já não falei por aqui que tinha várias historinhas envolvendo Telemarketing???

Essa aconteceu enquanto eu passeava no shopping ...

Meu celular começa a tocar e eu paro para pegá-lo na bolsa - é incrível como nessas horas a gente é capaz de achar até o caráter dos nossos políticos ... mas celular que é bom ... nada!!! - finalmente acho o bichinho e quando atendo ...

- Alô aqui é fulana de tal ... blá blá blá wiskas Sachê ...

Shopping cheio e eu obviamente não entendi uma palavra do que a mulher disse - isso é outra coisa que me irrita em tlmk ... eles empurram esses textículos prontos de uma forma que não dá para impedí-los de falar antes que terminem toda a decoreba - a probabilidade de ser algo que me interessasse era praticamente nula ... mas já que ela me fez parar meu passeio e atendê-la eu me achei no direito de fazê-la repetir o textículo decorado e recitado mecanicamente néah???

- Oi! Desculpa eu não consegui ouvir direito ... pode repetir?

(respira) - Alô! Aqui é Mariazinha do curso de inglês 'Fale Já' eu estou ligando porque você foi contemplada com uma promoção em nossos cursos. Você estaria interessada?

É sério isso??? Ela perguntou se eu estaria interessada??? Primeira vez que me perguntam ao invés de tentar me convencer de que eu necessito do curso.

- Não, eu já tenho curso de inglês e sou formada!

Até agora tudo bem néah??? Mas é aí que vem a piada do dia - só pode ser piada ... me recuso a crer que ela faça isso sempre! - a 'tia' decidiu falar em inglês comigo!!!

Sim, eu entendo inglês - até melhor do que falo - mas quando alguém muda bruscamente de idioma no meio da conversa eu fico meio perdida ...

- What the Hell???

Não lembro o que ela disse ... menos ainda o que eu respondi ... e também não importa ... o que importa é só uma questão:

Que novidade é essa hein???

Se me ligarem oferecendo curso de canto terei de cantarolar ao telefone??? Fala sério ... eu mereço!!!

E segue o baile ...

P.S.: Obviamente o nome da 'tia' e do curso não são os originais.

Nenhum comentário: