quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Qual porta você escolheria???

Desde que trocamos a porta aqui de casa estamos enrolando para colocar o número do apartamento nela, então no corredor inteirinho meu apê é o único sem número!

Só que sempre que pedimos alguma comidinha pra entregar em casa os entregadores nunca acham o apartamento certo ... e quando acham me perguntam se é aqui mesmo.

Ok! O apê tá sem número ... mas vamos fazer uma análise lógica???

Se você sai do elevador e dá de cara com uma plaquinha indicando os apartamentos 10, 11, 12 e 13 numa direção ... segue nessa direção e dá de cara com 4 portas ... 3 delas númeradas com 10, 11 e 13 ... qual delas você acharia que pertence ao apartamento 12???

*** pensa ***

É sério que é tão difícil deduzir??? Quando não batem na porta de um dos vizinhos eles batem aqui e sempre que eu abro a porta prossegue-se o diálogo ...

- Aqui é o apartamento 12?
- Sim!
- Ah! Eu estava na dúvida se era esse ou o outro.

Claro ... tem muito mais lógica que o dono do apartamento 12 tenha colocado em sua porta o número 10 ou 11 ou 13 ao invés de ser o apartamento sem número néah???

Agora quando eu pedir alguma coisa vou dizer: "Andar X, sem número!" ... quem sabe assim não exista dúvidas!!!

O problema é que os porteiros não vão entender a história do "sem número".

E segue o baile ...

2 comentários:

Vanessíssima disse...

Meu apê tb não tem número na porta. Nunca teve. Mas tem um motivo: ninguém sabe que número ele é. No interfone, lá embaixo, tá 90. Na imobiliária tá 91. Recebo correspondência como 90 e como 91 tb. Oficialmente adotei o 91. É numerologicamente mais interessante pra mim. Rá!

PS: No meu caso, ninguém confunde as portas. Além do meu apê ser o único do andar, nenhum entregador pode subir.

Tati Bela disse...

Aqui no prédio o apartamento da cobertura é 801, mas no elevador não tem o número 8, só o C de cobertura, qual a cara q vc acha q os entregadoras fazem????
Já tive q ajudar vários a chegar lá!