sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Yes We Créu

Não gosto nenhum um pouquinho desse estilo 'proibidão' que dominou o 'mundo da música' no Brasil ... mas tenho de confessar que quem deu início a essa frase no Twitter merece um ponto pela criatividade!!! Ri muito quando li!!!

A questão que pululula na minha mente desde que o Rio de Janeiro foi cogitado como sede:

O Rio deve sediar os jogos? Ou Não?

Confesso que não tenho uma resposta exata sobre o assunto.

Tivemos os Jogos Panamericanos em 2007, A Final da Liga Mundial em 2008, teremos a Copa em 2014 e agora os Jogos Olímpicos em 2016.

Acho que o Rio comportou muito bem o Pan, a Liga Mundial eu achei que passou meio 'desapercebida' mas foi ... Só não sei se temos estrutura para um intervalo tão pequeno entre eventos desse porte!!!

O Pan nos deu alguma segurança nas ruas durante os jogos e deixou alguns bons 'ginásios' de herança. Como moradora da Zona Norte agradeço principalmente por algumas 'facilitades logísticas' ... o ônibus especial do Nova América para a Barra deu super certo, está sendo mantido até hoje e agora o tempo que eu levava até a Barra caiu de 2h para 40min e isso me deixa bastante satisfeita, obrigada!!!

Se será bom ou ruim eu sinceramente não tenho idéia ... mas sei que várias obras estão sendo realizadas no Rio de Janeiro - Incluindo a Zona Norte - desde que a possibilidade de sediarmos os jogos surgiu.

Até as tão prometidas obras do metrô estão saindo ... e o meu maior temor diante da hipótese de 'perdermos essa eleição' era justamente que todas essa obras fossem largadas de lado.

É triste saber que a corrupção reina em Nossas Terras - e me refiro ao Brasil como um todo - e que corremos o risco da famosa 'superfaturação' ... mas se essa é a única forma do Rio de Janeiro ter um bocadinho de atenção e algumas melhorias ... que assim seja!!!

Se o mundo não acabar em 2012 ... a gente descobre que 'bicho vai dar'!!!

Até 2016!!!

Parabéns Rio de Janeiro!!!

Um comentário:

Alessandra Vilas disse...

Vi um monte de gente falando mal, mas para ser bem sincera, EU GOSTEI! E danem-se os reclamões. Blééé! =P