sexta-feira, 9 de outubro de 2009

I Want To Believe

Há uns dois dias estava eu no Twitter quando "Paranormal Activity" deu as caras no Trendy Topics - a.k.a. TT.

Preciso dizer o que veio a minha cabeça???

Daí estou eu hoje no Twitter e novamente aparece as duas palavrinhas - dessa vez em 6°, e subindo - no TT.

Isso não se faz com uma eXcer inveterada!!! Maldade d+!!!

Sempre que vejo isso fico esperando por um anúncio do retorna da melhor série de ficção científica que já existiu na TV.

Ou até mesmo algum boato sobre o 3° filme!!!

Não adianta!!! Enquanto Mulder e Scully existirem em nossos corações eu terei fé que um retorno às telinhas - ou telonas - é provável!!!

EU QUERO ACREDITAR




2 comentários:

Gérson disse...

"A melhor série de FC da TV"? Só se for depois de Star Trek!

@GersonLuiz

Íris disse...

Você não entende nada =P

Hehehehe

ADORO star Trek!!! mas Arquivo X roubou meu coração!!! XD