terça-feira, 3 de novembro de 2009

Recarregando as baterias ...

Alguns já sabem ... outros não ... mas nesse feriadão viajei pra Sampa pra um evento anual importantíssimo e imperdível!!!

Orkontro no Parque!!!

Estreei ano passado e naquele mesmo dia ganhei novos 'amigos de infância'.

Bem como no ano passado esse evento não podia ter vindo em época melhor!!!

Ando sob pressão e muito stress, o que suga todas as minhas energias, e nada melhor do que fugir um pouco da realidade, esquecer as responsabilidades da vida adulta e voltar a ser criança!!!

Ainda sinto os efeitos colaterais de um passeio pela Av. Paulista, um show de Rock, poucas horas de sono e um dia inteiro brincando no Parque. Sem contar a 'virada' jogando uma versão diferente de mau-mau - muito melhor que a original, devo admitir.

Mas, exatamente como no ano anterior, devo dizer que cada pontada de dor nos músculos é seguida de um amplo sorriso ao lembrar da causa dessas mesmas dores.

Se pudesse voltar no tempo eu faria tudo novamente, exatamente igual, ou talvez não ... talvez eu brincasse ainda mais fazendo com que as dores ficassem por mais tempo para rememorar ainda mais esse feriadão.

Nada melhor do que encontrar jovens velhos amigos, fazer novos e voltar a ser criança!!!

E pra finalizar uma fotinho mostrando que eu não sou a única que volta a ser criança ... e olha que essa foto foi na entrada do Parque!!!


Pessoal!!! MUITO OBRIGADA!!!

Obrigada pelo carinho com que me receberam - novamente -, pelas risadas que compartilhamos, pelas piadocas com o meu carioquês, pelo passeio na Av. Paulista, por me enterrarem na piscina de bolinhas, por me lembrarem que ser criança é muiiiiiiiiiiiiiito bom. Obrigada por existirem na minha vida!!!

Vocês não têm idéia de como dias como esses me fazem bem!!!

Só sei que depois desse final de semana sinto-me pronta para encarar os stress da minha vida atual e devo tudo a vocês!!!

P.S.: Infelizmente muitos ficaram de fora dessa foto!!! Mas deu pra sentir o clima né???

Nenhum comentário: