quarta-feira, 3 de junho de 2009

Já chega!!!

Eu simplesmente não suporto sensacionalismo!!!

Me irrita a maneira que a mídia pega um acidente e transforma na 'notícia do dia' banalizando o sofrimento dos outros, torturando aqueles que estão diretamente ligados de alguma forma ao ocorrido com um único e simples objetivo:

ABAFAR ALGO MAIS GRAVE!!!

Todo verão a Dengue mata centenas de pessoas no Rio de Janeiro ... daí acontece alguma coisa trágica e lá vem a mídia transformar em 'sensação do momento' só pra abafar o caso.

Acha que tô exagerando???
Então vamos aos fatos ...

A Dengue pra variar estava atacando os moradores do Rio de Janeiro ... daí veio a crise econômica e ... Dengue??? Que Dengue???

A Crise Econômica estava desesperadora ... todo mundo morrendo de medo do Governo Lula se inspirar no Governo Collor e 'engolir a caderneta de poupança' do povo ...

Mas nem a mídia nem o Governo precisavam se preocupar!!! A Gripe Suína estava prestes a surgir para fazer o povo esquecer acabar com a Crise Econômica!!! ... Que Crise Econômica???

Mas e agora José??? Como a mídia poderia acabar com a Gripe Suína???

Seus problemas acabaram!!!

Um avião caiu!!!


CHEGA DE SENSACIONALISMO!!!
ABAIXO A HIPOCRISIA!!!

E antes que venham me alugar a paciência me chamando de fria e insensível ... o meu desabafo foi consequência dessa po**a de sensacionalismo que, para distrair comover o povo brasileiro, desde segunda-feira mostra - todo dia e em todos os jornais - a foto de um casal de conhecidos meus que estavam no avião.

POR FAVOR!!!
Parem de usar a dor dos outros para mascarar os verdadeiros problemas que assolam o Brasil!!!

Um comentário:

Anderson Lopes disse...

eu sei que você não gosta de brincar de correntes, mas mesmo assim eu insisto:
Tem selo para você http://blog.banheiropublicocafe.com.br/2009/06/mais-um-selo-recebido.html