domingo, 21 de junho de 2009

Mais Stand Up Life ...

Mais Stand Up Life pra começar bem a semana!!! - é começar mesmo ... o primeiro dia da semana é domingo e não segunda como muita gente pensa =P

Enquanto isso, na escola ...


Já falei uma pérola que minha mãe presenciou no trabalho dela ... e agora a pérola da vez é de uma amigona minha* ...

Situação: reunião de pais (para preenchimento de formulário com dados do aluno).

- Sou mãe do Zé.
- Qual o nome dele completo?
- Zé da Silva Cruz.
- Senhora, nesta turma não há ninguém com esse nome. Deve ser da outra.

Minutos depois...

- A outra professora disse que de lá também não é.
- Qual a série dele?
- Acho que é 8ª.
- O nome está certinho?
- Acho que é Zé da Silva Cruz... ou é Zé dos Santos Cruz? Ah, não sei direito...

'Cumequié' minha senhora??? O filho é teu ou não é???

E segue o baile ...

*Os nomes foram alterados.

Um comentário:

Anderson Lopes disse...

Minha senhora, na verdade nem sei se o nome do meu filho é Zé...

AUEHauehUAEHauehUAE