terça-feira, 16 de junho de 2009

Comentário rápido ...


Meu caríssimo amigo Anderson do Sr. Litro Banheiro Público Café me copiou na cara de pau se inspirou nos causos da minha vida e também decidiu abrir uma seção Minha Vida: Stand Up Comedy. O post dele de estréia da seção você confere clicando aqui.

Como eu já disse aqui antes ... a vida de todo mundo é cheia de tiradas perfeitas para montar um Roteiro de Comédia Stand Up ... é por isso que os comediantes do ramo nunca ficarão sem texto pros seus espetáculos.

Nesse post do meu amiguinho aí eu comentei que estava com um ‘Stand up Life’ na agulha pro próximo post ... mas eis que lembrei de mais outro ... agora tenho 2 e só falta decidir quando vou postá-los ... provavelmente nesta noite de quinta-feira - ou seria madrugada de sexta já que do Leblon pra cá é uma eterninade??? - depois que voltar do Stand Up Comedy do Marco Luque.

Nenhum comentário: