terça-feira, 16 de março de 2010

Cantadas Nerds


Mais um festival de besteiras que rolou no Twitter ...

A proposta da brincadeira lançada pelo Leo Lins era, como evidencia a tag, Cantadas Nerds!!!

Reuni abaixo as minhas favoritas...

@LeoLins pra tirar voce da cabeça, só formatando! #cantadasnerds

@gabrielneemias Eih princesa , deixa eu ser seu super mario ? #cantadasnerds

@grsandrade "Você é o processador que minha placa-mãe pediu a Dell". #cantadasnerds

@hfedorowicz Ei gata conhece meu site? http://www.vouacharseu.g #cantadasnerds

@LeoLins pra te pedir em casamento eu roubava o anel do frodo. #cantadasnerds

Até eu entrei na brincadeira ...
@APolemica É preciso evoluir muitos níveis pra chegar ao meu coração, mas pra você eu dou o Password!!! #cantadasnerds

@tiago32 Nosso amor é agudo, nossa paixão é circunflexa e sem você não saio do singular, você é meu objeto direto. #cantadasnerds

@LeoLins e ai vamos ficar no "friendship" ou pode rolar um "babality"? #cantadasnerds

@allanseiti nosso amor é como divisão por zero… não pode ser definido #cantadasnerds

@renanbattosai Quando Deus te desenhou, ele usou PhotoShop CS4. #cantadasnerds

@LeoLins voce nao é dragonball mas ta linda de "saiajeans" #cantadasnerds

@CALLAFANGE 01000101 01110101 00100000 01010100 01100101 00100000 01000001 01101101 01101111 00100001 #cantadasnerds

Pra mim a brincadeira acabou no "saiajeans" hahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha sensacional!!! entrei por acaso e tentarei voltar mais vezes