quinta-feira, 9 de abril de 2009

Selo: Vale a pena acompanhar esse Blog

Ganhei esse selinho do meu amigo Lopes do Senhor Litro. Não costumo passar essas coisas adiante - até porque não lembro hehehehe - mas achei que essa seria uma ótima oportunidade para divulgar alguns dos blogs que mais gosto de visitar.

As regras são:
1 - Indicar 15 blogs
2 - Deixar um comentário para cada um sobre o selo.

Eu vivo pulando de blog em blog com os temas mais variados então vou escolher aqueles que mais visito ultimamente. Acho que não consigo os 15 ... mas aí vai ...


Tá aí a listinha ... todos eles valem o clique!!!

4 comentários:

Dota disse...

Olá obrigada pelo selo.. eu ja tinah recebido de outro blog.. e como não divulguei o dele não seria justo divulgar o seu tb.. mais eu fico muito agradecido e honrado... adoro receber seloss!!

OBRIGADA!

Equipe Plum Blog disse...

Oi Iris!

Puxa, brigadão pela indicação! Eu tb não costumo passar adiante, mas saber que vc acha que meu blog vale a pena ser lido é muito gratificante! sério!

já estou de saída da net por hoje, mas vou colocar o selo no blog mais tarde!

beijos!

Isis Maat disse...

Olá Iris

Muito obrigada pelo selo. Não coloco selo no blog, mas tem uma parte do blog onde coloco o link de todos os blogs que já divulgaram ou recomendaram o meu blog por meio de selos, acabei de incluir o link do seu blog lá.

Bjs

[EMERSON ABREU] disse...

Opa!

Valeu pela propaganda =DDD

Mas não acho eu mereço a homenagem. Meu blog anda tão abandonado... ultimamente sobra cada vez menos tempo pra atualizar :(

Quando a gente dá mais atenção pra vida pessoal quem acaba sofrendo é a vida "virtual"...

Mais uma vez, obrigado!

Beijão e se cuida aê!!