segunda-feira, 23 de março de 2009

Novelas ...

Há muitos anos deixei de assistir novela ... mas sou uma eterna apaixonada por figurinos e maquiagens e soube que essa noveleca das 8 na Globo tinha cenários na Índia - só cenários porque todo mundo sabe que novelas da Globo é só isso mesmo!!! A cultura do outro povo que eles fazem questão de gritar aos 4 cantos do mundo que pesquisaram muito é totalmente jogada no lixo - e obviamente eu queria assistir nem que fosse um capítulo.

E qual capítulo melhor que o casamento da B.O.A. onde haveriam figurinos e makes a vontade para meu deleito visual???

Não assisto novela mas tenho uma mãe que faz questão de conversar comigo sobre os capítulos que ela viu como se eu soubesse do que ela fala - o pior é que se eu lembrá-la que não vejo novela ela vai resolver me contar desde o primeiro capítulo, então eu só deixo ela falar - nesses papos dela eu descobri que a B.O.A. estaria casando - daí eu querer ver o casamento - e que seria um casamento arranjado.

Descartando o fato que o casamento começou semana passada e só terminou hoje - eita festão hein??? - eu consegui babar nos tecidos maravilhosos, nas makes e nas jóias - tudo que mulher detesta não? - e eu parei quando vi o noivo!!!


Como assim??? Cadê meu pai que não me descola um casamento arranjado com um noivo desses???

Tá ... umas amigas minhas já me alertaram que ele só tá gato assim nessa novela ... que em outras ele era bem feinho!!!

Mas eu não vejo novela mesmo ... então eu prefiro ficar com essa imagem aí ...

Paiêêêêêêêêêêêê!!! Aprende tá???

3 comentários:

Anderson Lopes disse...

Na boa, eu prefiro a B.O.A! hahahahaha

Íris disse...

Gosto não se discute =P
hehehehehe

Anderson Lopes disse...

Pensando melhor, eu prefiro a Karina Bach