domingo, 28 de junho de 2009

Homens ...


Estava atualizando meu - outro - Blog com algumas resenhas sobre livros de Luis Fernando Verissimo e ao escrever sobre "As Mentiras que os Homens Contam" me lembrei de uma conversa que tive com um grupo de amigos ...

Primeiramente vale ressaltar que eu sou praticamente alguém com vidas múltiplas ... eu tenho uma vida social - na verdade acho que não tenho não -, uma vida estudantil - futuramente acadêmica -, uma profissional e uma vida virtual - Orkut, Blogs, listas de discussões e já estão tentando me arrastar pro Twitter.

E foi num momento da minha vida virtual que aconteceu o 'causo' que descrevo a seguir.

Estava num chat via msn de uma comunidade que faço parte no Orkut e um dos participantes do chat só falava em mulher ... o tempo inteiro ... por mais que tentássemos mudar de assunto ele sempre voltava ao tema. Daí eis que resolvo me manifestar ...

- Mas você só sabe falar de mulher???
- Só!
- Tem outro assunto não???
- Íris, aprenda uma coisa, na cabeça de um homem só passam 4 coisas: Peito, Futebol, Bunda e Cerveja.
- Como eu não bebo e nem gosto de futebol, na minha cabeça só tem Peito e Bunda.

Quem mandou eu perguntar???

E segue o baile ...


Nenhum comentário: