sexta-feira, 26 de junho de 2009

'Cause this is thriller ... Thriller night


É ... foi ontem ... eu sei ... mas resolvi postar só hoje!!!

Lembrei-me do Stand Up do Marco Luque que assisti semana passada - 2 de julho é a última apresentação, corram!!! - em que ele brincou dizendo que estava louco pra ver de que cor o Michael Jackson apareceria nessa nova turnê!!!

Parece que não teremos essa resposta caro Marco ...

Milhares de piadinhas infames surgiram pela internet depois que o Rei - sim o REI - do POP desencarnou.

Não condeno ninguém ... afinal é muito mais fácil criticar os erros de alguém do que lembrar as qualidades.

Michael Jackson cometeu muitos 'deslizes' nos últimos anos de sua carreira, mas quem foi criança ou adolescente nos seus 'anos dourados' não tem como simplesmente ignorar os momentos de Glória.

Uma chamada pra galerinha nascida na década de 70 ou 80:
Quem nunca dançou "Beat it"???
Qual garoto nunca tentou o "passinho Moonwalker"???
Quem nunca juntou os amigos e tentou fazer a coreografia de "Thriller"???

Isso porque eu não mencionei os "Jackson's Five" - já que não é da minha época - acredito que a resposta de todos foi exatamente a mesma ... a terceira pergunta só me lembra que fiz aula de dança quando era criança e Trhiller era uma das favoritas do grupo - embora eu infelizmente já tenha esquecido a coreografia.

Sem piadinhas ... e sem mais delongas ... deixo o vídeo de uma música que levantou - e ainda levanta - muita gente pra dançar ... Aumenta o som!!!



P.S.: Tentei ligar a TV hoje - mas desisti e voltei pros meus CD's - mas não demorou 1 min para que eu lembrasse que a TV tem um novo 'sensacionalismo' para exibir. Michael morreu e rapidinho eles esqueceram do avião que caiu ... ao menos agora meus amigos poderão descansar em paz.

P.S.2: Queria colocar o vídeo da mais famosa coreografia do astro ... mas eles não permitem a incorporação - que palhaçada isso hein??? - então fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8 ... é ... eu já me apresentei com essa coreografia e admito com orgulho!!!

Nenhum comentário: