quarta-feira, 7 de julho de 2010

É em 2015, PORRA!!!

Essa semana pipocaram vários RT's na minha Home do Twitter afirmando que aquele era o dia em que Marty McFly 'viria do passado'.

O 1° tweet que li pensei "Essa pessoa tá errada ... o ano é 2015" ... daí veio outro tweet e pensei "Mas é 2015 ... tenho certeza disso!!!" ... quando chegou a quase 20 tweets (sim! eu contei) resolvi buscar a fonte dessa bagaça e descobri que algum site americano fez uma montagem com a imagem do painél do DeLorean com a data em julho de 2010.

A maior prova de que foi uma tremenda montagem é que no dia 5 a imagem que circulava mostrava 05 de julho de 2010; no dia 6 foi dia 6 de julho e hoje eu vi uma foto com 7 de julho de 2010.

Como boa fã de Ficção Científica, apaixonada por histórias de viagem no tempo e profissional da área científica eu lhes apresento provas de que a data que o Dr Brown, Marty e Jennifer viajam para o futuro é na verdade 21 de outubro de 2015!!!


A foto foi tirada do meu DVD original ... e nem me deu trabalho ver a data pois sou apaixonada por esse filme e sabia exatamente onde encontrar a cena que mostraria o painél do DeLorean. Quem quiser conferir é no 2° filme, logo nos primeiros minutos assim que eles chegam ao futuro.

Ainda houveram algumas pessoas dizendo que a dúvida era sobre o 1° filme ... pra elas só umas coisinhas.

1- Admitir que só deu RT de pilha porque achou a informação legal é um mico muito menor do que tentar fingir que conhece o filme e realmente acha que a imagem pode ser verdadeira;
2- Usem a lógica ... porque cargas d'água o Doc ia querer vir pra 05 de julho de 2010??? Ver se o Brasil ainda estava na disputa pelo Hexa???
3- Dúvida sobre o 1° filme??? Os tweets repassados falavam ou sobre a chegada de Marty McFly ou eram de pessoas reclamando que não tinham skates e carros voadores ... quando foi que qualquer uma dessas coisas apareceram no 1° filme???
4- Nenhum real conhecedor da trilogia teria uma dúvida dessas, então insistir com quem diz que é montagem é fazer papel de bobo.

E só pra esclarecer aqueles que não conhecem direito o filme mas podem ter a vaga idéia de ter lido essa data ... a única vez que o Dr Bronw fala sobre o mês de julho e o coloca no mostrador do DeLorean é quando ele cogita a hipótese de presenciar a assinatura da Declaração de Independência dos EUA que foi em 04 de julho de 1776!!! Então não, 04/05/06/07 de julho de 2010 não aparece no mostrador em momento algum de nenhum dos 3 filmes!!! Não tem desculpas para "confusão" =P

Então galera ... parem de cobrar a tecnologia para carros e skates voadores!!!

Ainda tem pouco mais de 5 anos para que a tecnologia se desenvolva a esse nível ... tem tempo de sobra!!! É óbvio que em 2015 todos nós já estaremos voando em carros e skates, livros já terão capas anti poeira, os atendentes de lanchonetes já terão sido substituídos por TV's de 14 polegadas que interagem e possuem uma péssima qualidade de imagem, etc etc etc - Claaaaaaaaaaro que não hahahaha -. Só sei que com a fome que eu tô eu só consigo pensar naquela pizza desidratada do Pizza Hut!!!

Hummmmmmmm

Aliás ... será que a Black&Decker está secretamente desenvolvendo esse hidratador aí??? Seria uma bela maneira de retornar ao mercado de eltrodomésticos.

E pra quem se interessa por "viagem no tempo":
- Os Jetsons se passava na década de 90;
- O Dia do Juízo Final, da saga Exterminador do Futuro, inicialmente era em 1997 e foi adiado para 2004.

Pensem nisso hehehehe

Nenhum comentário: