segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Chakushin ari ...




“Um grupo de jovens estudantes diverte-se numa festa. Tudo parece estar bem… O telemovel de Yoko toca com uma melodia desconhecida. Sem conseguir atender a tempo, verifica no visor que tem “Uma Chamada Perdida” - do seu próprio numero, com data futura:dali a tres dias. Mais perturbadora é a mensagem deixada no voice mail: a sua voz num grito de extrema agonia. Tudo poderia ser uma partida. Mas, passados esses tres dias. à hora prevista, Yoko morre - com o mesmo grito de agonia… O instrumento do medo é, neste filme, a mais banalizada das ferramentas da vida moderna, uma da qual dependemos mais do que o desejável - o sempre omnipresente telemóvel.”
Fonte: http://www.filmes-de-terror.com/uma-chamada-perdida-chakushin-ari/

Baixei a tal "melodia desconhecida" pro meu celular ... é sinistra e chega a dar um friozinho na espinha ... dá uma conferida clicando aqui!!!

Tem o do remake americano (pra variar) ... mas é claro que nem chega aos pés do original!!!

Quem se interessou pelos toques aí vão os links:
One Missed Call (versão original)
One Missed Call (remake)

O segundo link é uma coletânea de toques MP3, dentre eles a versão americana de One Missed Call (e Arquivo X para os fãs).

P.S.: Se você configurar o toque do filme "Chakushin ari" ... NUNCA deixe de atender seu celular ... a conseqüência pode ser fatal.

2 comentários:

Anderson Lopes disse...

Saudações,
Estou presenteando-lhe com o selo da campanha "Olha Que Blog Maneiro", como um dos meus favoritos.
Para participar Você deve efetuar os mesmos procedimentos que eu citei no blog Senhor Litro:
http://senhorlitro.blogspot.com/2009/03/selo-olha-que-blog-maneiro.html

Abraços!

Evelyn S. Moura disse...

hahaha...já vi o remake desse filme, achei bem tosquinho pra dizer a verdade! Talvés a versão original seja melhor!(mas acho que não vou assistir pra saber - fiz esse erro com "Imagens do além", remake de espiritos, péééssimo)

Já tinha o toque no meu celular!Bem macabro!!(acho q todo mundo baixa depois que assiste esse filme)