terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus! Ano Velho ...


!!!Feliz 2009!!!

Todo fim de ano eu traço algumas metas para o ano seguinte e confiro meu desempenho nas metas do ano presente. 2008 foi bem proveitoso nesse aspecto, embora eu não tenha cumprido todas as minhas metas, uma delas tem uma excelente justificativa e a outra começa a ser cumprida em 2009 sem chances de fuga!!!



Quando a CAPES quer que a gente se dedique exclusivamente aos estudos ... Quem sou eu para contrariar??? E 2009???



2009 tem ainda mais metas que 2008???

Quem mandou não cumprir todas em 2008??? Agora tá em dívida!!!
Dezembro de 2009 eu vejo como ficou isso ...

!!!Bom Fim de Ano para todos!!!
Cuidado com os fogos ...
E não bebam muita champagne

E o mais importante ...
DIVIRTAM-SE!!!




Nenhum comentário: