Esse foi meu primeiro e principal Blog.
Criei ele baseado num conceito bem interessante de terapia:
'Desabafar é melhor do que guardar'.
Então este blog virou minha válvula d'escape e como a intenção é justamente aliviar o stress eu sempre procuro fazer da minha 'desgraça' uma 'piada'.
Mas como minha 'vida virtual' é muito mais movimentada que minha 'vida social' acabou surgindo a necessidade de abordar assuntos mais sérios ... tinha sempre alguém querendo saber o que achei do livro tal, se assisti tal filme ... etc. Como ficaria uma confusão muito grande colocar tudo num mesmo blog ... acabei criando outros blogs e nesse post explico um pouquinho de cada um.
Material Girl é um blog onde revelo meu lado 'materialista'. Posto resenhas sobre produtos cosméticos e falo sobre eventos da área. Lá também posto algumas coisinhas relacionados ao meu amor por Arquivo X e a Turma da Mônica que, direta ou indiretamente, etão ligados ao meu lado materialista.
Eu li esse livro é justamente o que o nome diz ... cada post tem o título de um livro -
alguns podem conter spoilers - e nele eu faço uma breve resenha com minhas impressões sobre a história, o que senti quando li e muitas vezes falo sobre o autor também. E como o blog é sobre livros acabei criando um espaço para divulgar as várias promoções, cujos prêmios são livros, que existem pela internet.
Eu assisti esse filme traz minhas resenhas sobre os filmes que assisti -
e agora também os que eu quero assistir - e algumas comparações com o livro quando o filme se trata de uma adaptação.
Esse último,
Mirror, Mirror on the Wall, começou 'escondidinho' mas acabei por liberá-lo. Por causa de um probleminha de saúde me vi forçada a mudar a minha vida e esse blog foi só para tentar me manter na linha. Como sei que existe muita gente por aí que também passa por essas mudanças e resolvi liberá-lo, pois às vezes saber que tem mais alguém na 'mesma enrascada' acaba ajudando.
Bem ... era só isso ... se você estava curioso(a) para saber o porquê de tanto blog, sua curiosidade foi saciada. Fique a vontade para xeretar -
ou não - qualquer um deles.
Era só isso ... fui!!!